segunda-feira , 16 julho 2018

Deputado Federal Cabo Daciolo lança pré-candidatura a governador do Rio em discurso na Câmara No discurso o parlamentar também falou da violência do estado e do descaso com os militares estaduais

No discurso o parlamentar também falou da violência do estado e do descaso com os militares estaduais

Fotos: Reprodução.

O Deputado Federal Cabo Daciolo do partido (AVANTE), lançou em seu último discurso na Câmara dos Deputados Federais em Brasília, a sua pré-candidatura ao governo do Estado do Rio.

O Deputado, eleito em 2014 pelo PSOL com cerca de 50 mil votos, foi em 2016 expulso da legenda por divergência de ideias, segundo o partido.

No discurso em que denunciou a violência e os problemas que os militares do estado do Rio vem enfrentando, o deputado também disse que existe uma quadrilha de políticos no estado que não quer ver o crescimento do militar. “Eu acredito na segurança pública de forma nacional, não na segurança pública na forma de discurso político.”

“Orem aí senhores, porque eu quero lançar aqui agora, eu sou pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro e vou ser o próximo Governador do estado do Rio de janeiro.” Disse o deputado.

A corrida ao governo do estado ainda não tem um cenário definido, apenas especulações envolvem o cenário político em relação a mais candidatos.

 


Mais do SFn