segunda-feira , 10 dezembro 2018

Desaparecido há mais de 20 dias, cão comunitário é encontrado e precisa de lar temporário, em São Fidélis Conhecido como "Ladrão", "SAMU" e outros nomes, ele foi encontrado magro e assustado no Centro da cidade

Conhecido como "Ladrão", "SAMU" e outros nomes, ele foi encontrado magro e assustado no Centro da cidade

Fotos: Reprodução/ Facebook

Ele é conhecido como “Ladrão”, “Caramelo”, “SAMU” e como Scooby para a equipe do SF Notícias, e por quase um mês, deixou muitos moradores de São Fidélis preocupados. Mas, a aflição acabou, pois o cão comunitário – conhecido por ficar deitado nas portas das lojas que tem ar-condicionado – reapareceu.

O “Ladrão” foi encontrado pela mesma moradora que usou as redes sociais para falar sobre o desaparecimento dele. Magro e assustado, ele estava andando pelo Centro. A moradora acredita que pelo local que o encontrou, o “Ladrão” estava procurando o pet shop na Rua Frei Ângelo, onde sempre se alimentou e recebeu cuidados.

Fotos: Reprodução/ redes sociais

Agora, o cão comunitário procura um lar temporário até a castração, que já está garantida, pois não pode voltar para a rua no estado em que está. Caso possa ajudar, entre em contato através do Facebook clicando AQUI.


Mais do SFn