quarta-feira , 16 janeiro 2019

Desarme em linha de transmissão provoca apagão em Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema, Pádua e São Fidélis Em algumas cidades, o fornecimento foi normalizado em menos de cinco minutos. Em outras, como em Itaocara, após quase 10h

Em algumas cidades, o fornecimento foi normalizado em menos de cinco minutos. Em outras, como em Itaocara, após quase 10h

Fotos: SF Notícias

Faltou luz na sua casa na noite desta quinta-feira (03/01)? Em algumas cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense os moradores ficaram sem energia elétrica. Segundo a Enel Distribuição Rio, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na maior parte das cidades do estado, o problema foi gerado pelo desarme na linha de transmissão Italva-Cambuci.

O problema afetou o fornecimento de energia em Cambuci, Santo Antônio de Pádua, Miracema e São Fidélis. Moradores de Aperibé e Itaocara também relataram falta de energia. A Enel informou ainda que apura as causas do ocorrido.

Em São Fidélis o fornecimento foi normalizado em menos de cinco minutos. Em Pádua, moradores de alguns bairros disseram que ficaram por cerca de 30 minutos sem energia. Já em Itaocara, moradores contaram que ficaram quase 10h sem energia.


Mais do SFn