DESARME prende um dos principais fornecedores de drogas e armas do CV em casa de luxo na Região dos Lagos "Badinho" estava dormindo quando foi cercado pelos policiais

"Badinho" estava dormindo quando foi cercado pelos policiais

Fotos: Divulgação

Foi preso nesta sexta-feira (13/10) em uma casa de luxo em Araruama, na Região dos Lagos, o traficante da favela do Jacarezinho, Luiz André, conhecido como “Badinho”, apontado como um dos principais fornecedores de drogas e armas do Comando Vermelho.

Desde agosto, “Badinho” ficou escondido na favela devido as grandes operações da Polícia Civil em busca dos assassinos do policial da CORE. Em uma dessas operações, os agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) apreenderam diversas armas, granadas e uma enorme quantidade de drogas avaliadas em um milhão de reais.

Luiz André estava dormindo quando foi cercado pelos policiais, ele está sendo levado para a Cidade da Polícia e será autuado na DESARME. “Badinho” possuía mandados de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.


Mais do SFn