Desfiles de escolas, shows, blocos, matinês e mais no Carnaval de Macuco Festa vai começar no dia 21, com abertura oficial às 19h; concurso de fantasia infantil também faz parte da programação

Festa vai começar no dia 21, com abertura oficial às 19h; concurso de fantasia infantil também faz parte da programação

Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Macuco

Falta pouco para a maior festa popular do Brasil, e em Macuco, na Região Serrana do Rio, a programação do Carnaval vai contar com diversas atrações para todas as idades. Desfiles de escolas de samba, shows, matinês, blocos e outras atrações prometem atrair centenas de foliões. A abertura será na sexta-feira (21/02) às 19h. Haverá apresentação de “Tamborim de Ouro” a partir das 20h, seguido de Bloco das Piranhas, e para encerrar show com Metais Trajanense. No sábado (22/02) a programação conta com Bloco Unidos do Morro, Bloco Flánaticos e show com Renato Tito, a partir das 20h. (Continua após a publicidade)

No domingo (23) haverá matinê com Tradição Carnavalesca, às 18h. Já às 22h, a G.R.E.S. Beija-Flor de Macuco vai encantar o público. Em seguida tem show com Bigode Serrano. No penúltimo dia de festa (24), o Prof. Anderson dará um aulão de dança, às 20h. A G.R.E.S. Império do Samba ganha a avenida a partir das 22h, e “Filhas de Bamba” animam o público a partir da 0h. A terça-feira de Carnaval será marcada por matinê às 18h; concurso de fantasia infantil às 19h; blocos da Maranata, Melhor Idade e “Que palhaçada é essa?” e ainda show com Prakebrar.

 

Mais do SFn