Destacamento 2/21 de Pádua celebra Dia do Bombeiro com torneio de futevôlei Quartel da cidade atua há 24 anos defendendo a vida, o meio ambiente e o patrimônio, sem medir esforços

Quartel da cidade atua há 24 anos defendendo a vida, o meio ambiente e o patrimônio, sem medir esforços

Foto: Arquivo pessoal

Este domingo (02/07) está sendo marcado por comemorações em diversos quartéis do Corpo de Bombeiros pelo estado. As corporações comemoram o Dia do Bombeiro e em Pádua, o destacamento 2/21 celebrou a data com um campeonato de futevôlei.

Oito duplas, formadas por militares de folga e serviço, participaram do evento. O primeiro lugar foi para o Sargento Nunes e Cabo Campelo, o segundo ficou com o Sargento Tavares e Soldado Freitas, já o terceiro quem levou foi o Sargento Nogueira e o Tenente Davison.

O quartel de Pádua atua há 24 anos defendendo a vida, o meio ambiente e o patrimônio, sem medir esforços. A data é comemorada no Brasil em rememoração a 2 de julho de 1856 quando foi criado, no Rio de Janeiro, o Corpo Provisório de Bombeiros da Corte.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn