Destaque do Goytacaz, atleta fidelense concorre como melhor lateral-esquerdo do Carioca

Almir Sóta concorre a uma das vagas na seleção do site esportivo FutRio

Desde 2015 no Goytacaz, o lateral-esquerdo Almir Sóta concorre a uma das vagas na seleção do site esportivo FutRio do Estadual 2018, que irá consagrar, através do voto popular, os melhores jogadores do Campeonato Carioca da Série A.

Almir foi um dos responsáveis pelo título da Série B1 e acesso do Goyta à Série A. Ao todo, 11 dos 16 clubes que disputaram o torneio terão representantes entre os 39 indicados. A equipe está escalada no esquema 4-3-3 e o Fluminense é o clube que mais tem indicados, com dez (um mesmo jogador em duas categorias). O campeão Botafogo tem cinco indicações, o Flamengo tem três e o Vasco, duas. Entre os clubes de menor investimento, os clubes que mais se destacam são Cabofriense e Macaé, com quatro indicações cada. A Portuguesa e o Boavista têm três cada, contra duas do Bangu, uma do America e uma do Goytacaz.

O internauta poderá votar quantas vezes quiser no seu jogador favorito, respeitando um limite de sete minutos entre as votações. Para votar basta acessar o site do FutRio AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress