Veja os destaques do dia em São Fidélis

 

asdfhghgkjlkl~poAcontece nesse momento mais uma audiência de instrução e julgamento da Operação Apocalipse em São Fidélis. O caso foi desmembrado e outra audiência esta marcada para o próximo mês. Cerca de 13 presos, sendo 10 homens e 3 mulheres estão dentro do Fórum Francisco Polycarpo participando da audiência.

A operação aconteceu no dia  21 de fevereiro, e contou com a participação de 160 Policiais de  20 Delegacias, 60 viaturas, cães farejadores e um helicóptero, na qual foram  cumpridos 30 mandados de prisão e 50 de busca e apreensão. A Operação contou  com o apoio da coordenadoria de Recursos Especiais (CORE)

Continua o caos no transito de São Fidélis

Mesmo depois de a prefeitura ter iniciado o processo de mudança no trânsito da cidade, a maioria dos motoristas não respeitam a nova sinalização. Na manhã de hoje, o motorista de um dos ônibus da Viação Brasil teve que se virar para tentar desviar de um carro que estava estacionado em local irregular em frente ao Banco do Brasil. jhonaO motorista tentou, mas acabou subindo na calçada e raspando a lateral do ônibus no poste, o que acabou quebrando o vidro da janela.

Segundo informações de passageiros, o ônibus que era novo, tinha sido trocado em Itaoca pouco tempo antes.

Foto/Jonatha Hentzy

 

Nossa equipe também registrou mais uma imprudência de trânsito, só que dessa vez na Avenida Sete de Setembro na entrada da ponte. Todos sabem que aquele trecho virou sentindo único, mas os motoristas continuam ignorando a sinalização colocada no local. Hoje por volta das 15h, o motorista de uma carreta atravessou o trecho, e ao ser avisado por nossa equipe que estava na contramão, o mesmo disse que não sabia. O fato é que além das placas, a Guarda Municipal colocou estacas para separar o trânsito, mas mesmo assim grande parte da população continua provocando a verdadeira “bagunça” no trânsito da cidade poema.

carreta

sfdhfjykuku


Mais do SFn