sexta-feira , 17 novembro 2017

Detran abre inscrições para curso de direção defensiva

Fotos: SF Notícias

A Escola Pública de Trânsito do Detran abriu mais uma turma do curso de direção defensiva, que se iniciará no próximo dia 7. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas. Para se inscrever, os interessados deverão ter Carteira Nacional de Habilitação válida nas categorias B, C, D ou E, sem ter atingido o limite de 20 pontos em infrações de trânsito nos últimos 12 meses nem sofrido suspensão ou cassação do direito de dirigir.

O curso terá duração de 12 horas e as aulas serão realizadas às 13h, na Escola Pública de Trânsito, na Avenida Mem de Sá 163 (Lapa). Em três dias consecutivos, os alunos aprenderão como dirigir de maneira segura e responsável. As inscrições devem ser feitas pelo portal do Detran e os selecionados serão avisados por e-mail ou telefone.

O esforço do departamento se junta às ações da ONU, que denominou este decênio como a Década Mundial para Segurança no Trânsito, para redução da quantidade de vítimas em acidentes automobilísticos à metade até 2020 em relação aos índices de 2010.


Mais do SFn