Dez dias após fugir algemado com uma viatura da PMERJ, bandido é preso com arma e carteira de polícia

Fotos: Guarda Municipal/ arquivo SF Notícias

Foi preso na noite desta sexta-feira (27/01) o bandido que mesmo algemado, havia fugida com uma viatura da Polícia Militar em Rio das Ostras. Ele foi preso por uma equipe do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Rio das Ostras no bairro Jardim Campomar.

Com ele os agentes encontraram a pistola que estava na viatura quando ela foi roubada. Os agentes também encontraram objetos de furto em uma maleta e uma carteira de polícia.

Relembre o caso 

Um caso inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira (17/01) no município de Rio das Ostras. Um bandido fugiu usando uma viatura da Polícia Militar após ser preso por estar envolvido no roubo de uma residência na Rua Crizanto Conceição, no bairro Recanto.

Os policiais do “setor Papa” foram ao local para averiguarem uma ocorrência de roubo a residência, onde um dos acusados, já estava imobilizado por populares. Ele foi algemado e colocado no banco traseiro da viatura. Porém, enquanto os policiais abordavam o segundo suspeito, ele assumiu a direção do veículo que estava com as chaves na ignição, e mesmo estando algemado, ele conseguiu fugir.

A viatura foi encontrada uma hora depois abandonada na comunidade Jardim Esperança no município de Cabo Frio. O bairro fica há 37 quilômetros de onde a viatura foi roubada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress