Dez mortos em dois acidentes graves na BR-101 Um deles, envolvendo um ônibus e sete carros deixou quatro mortos. No outro, seis pessoas morreram

Um deles, envolvendo um ônibus e sete carros deixou quatro mortos. No outro, seis pessoas morreram

Fotos: divulgação

Dez pessoas morreram em dois graves acidentes ocorridos na BR-101. Um deles, envolvendo um ônibus e sete carros deixou quatro mortos na altura de Itaboraí. O coletivo, que transportava 45 pessoas para Cabo Frio, tombou após se chocar contra os veículos.

Todos os quatro mortos – sendo três mulheres e um homem – estavam no mesmo carro, uma Frontier com placa de Angra dos Reis. Para a polícia, o motorista do ônibus contou que carros estavam andando em uma velocidade baixa e não conseguiu frear.

Já o outro acidente, na altura de Rio Bonito, foi provocado por um veículo que estava fugindo da Polícia Rodoviária Federal. O motorista acessou a rodovia na contramão e bateu de frente com o outro veículo que seguia na pista contrária.

Três homens que estavam fugindo da PRF morreram. No outro carro, um Ford Fiesta preto, morreram dois homens e uma mulher. Duas crianças também estavam no veículo e ficaram gravemente feridas, uma delas, com múltiplas fraturas.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn