segunda-feira , 21 agosto 2017

Dia de Santo Antônio é comemorado com festa em Pádua A cidade celebra festa com show e muita tradição com a procissão luminosa. Outras cidades da região também comemoram o dia do santo.

A cidade celebra festa com show e muita tradição com a procissão luminosa. Outras cidades da região também comemoram o dia do santo.

Fotos: Reprodução Facebook

Após dia dos namorados, católicos celebram nesta terça-feira (13), o dia de Santo Antônio, mais conhecido como o santo casamenteiro. Em paróquias da região, missas marcarão a data, e em Santo Antônio de Pádua, município que leva o nome da santidade, haverá programação especial assim como Miracema, que também tem o santo como padroeiro.

Em Itaocara, haverá missa e procissão em louvor ao padroeiro e um sorteio de prêmios às 19h. Já em Pádua, uma missa será realizada às 19h, seguida da tradicional procissão luminosa e às 20h30min, a festa segue com o show com o Ministério de Adoração.

Nesta quarta (14) haverá missa às 19h, apresentação de Twister Dance às 20h30 e apresentação do Auto da Compadecida às 21h30. A festa do padroeiro em Pádua só se encerra na quinta (15), dia de Corpus Christi, com procissão após missa campal às 18h e sorteios de prêmios depois das 20h30.


Mais do SFn

SFn