Dilsinho e Ministério Dom Bom Bosco se apresentam nesta sexta em S. S. do Alto

Shows fazem parte da programação da festa em louvor a São Sebastião
Fotos: Reprodução/ Arquivo

Começam nesta sexta-feira (18/01) os shows da festa em louvor ao padroeiro de São Sebastião do Alto. Até o domingo (20), dia do santo, haverá diversas atrações na cidade.

O show com Ministério Dom Bom Bosco e convidados será às 20h30 desta sexta. Em seguida, Dilsinho se apresenta.  No dia 19 também haverá dois shows. Quem se apresenta primeiro é Tony Allysson, seguido de Cristiano Banni e Daniel.

O domingo (20) começa com a alvorada da Sociedade Musical Santa Irene. Também haverá leilão de gado e três shows, com a banda A Cura, com a cantora Fátima Souza e quem encerra a festa é o cantor Glauco Zulo.

Distrito de Cantagalo também vai celebrar o dia do santo

O distrito de São Sebastião do Paraíba também vai celebrar o dia de seu padroeiro. No sábado, dia 19, acontece a abertura da festa. Durante a tarde haverá partidas de futebol, às 15h – Paraíba FC x Visitantes – e às 17h futebol veterano. Os shows da noite ficam por conta de Cesário Ramos e Gabriel e Leandro do Forró.

No domingo (20), às 12h acontece a chegada da tradicional romaria na Praça principal. Pela tarde terá show com Luan Severo. A missa seguida de procissão acontecerá às 19h e logo após haverá show católico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress