Dinheiro que estava depositado em conta de escola de São Fidélis desaparece

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Um dos maiores colégios de São Fidélis foi alvo de um golpe de estelionatários na manhã desta segunda-feira (01). Dinheiro de verbas destinadas ao colégio que estavam depositados em uma conta da unidade desapareceu.

Segundo informações da Polícia Civil, a diretora do Colégio Estadual Elvidio Costa, sentiu a falta de três mil reais da conta da escola. Ainda de acordo com a polícia, a diretora da unidade descobriu que o saque foi efetuado em Campos, para a compra de livros na então loja JM Livraria.

A diretora conseguiu localizar a loja através da internet e foi até o endereço, mas acabou se deparando com uma residência familiar, comprovando que o dinheiro foi furtado. O dinheiro são de verbas destinadas pelo Governo do Estado para manutenção da unidade e da merenda escolar. Ainda segundo a polícia, existe a possibilidade de que o cartão da escola tenha sido clonado.

A única pessoa que tinha acesso ao cartão era a diretora, e o dinheiro só podia ser retirado na boca do caixa, mas foi sacado em um caixa eletrônico. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde será investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress