Discussão no trânsito termina com agressão em São Fidélis Segundo informações da Polícia Civil, um motorista agrediu o outro com um cassetete

Segundo informações da Polícia Civil, um motorista agrediu o outro com um cassetete

Fotos: SF Notícias

Um motorista foi agredido por outro motorista com golpes de cassetete durante uma discussão no final da tarde desta sexta-feira (25/10) em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Civil, o desentendimento começou quando a vítima, de 32 anos, teria parado seu carro próximo da agência do Correios e, ao abrir a porta para descer, quase teria sido atropelada pelo outro motorista. Ainda de acordo com a Polícia Civil, houve então uma discussão e, o outro motorista, pegou um cassetete e desferiu golpes no braço da vítima, que não se feriu. (continua após a publicidade)

Até o fechamento dessa publicação a Polícia Civil informou que o autor da agressão ainda não havia sido identificado oficialmente, mas que havia a informação de que ele residia na Rua da Igualdade. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela cidade, mas ele não tinha sido encontrado o final do registro de ocorrência. O caso foi registrado e é investigado pela 141ª Delegacia Legal do município.

Mais do SFn