quinta-feira , 16 agosto 2018

Distritos de Itaperuna terão espetáculos de teatro gratuitos Entre as atrações do projeto 1001 Espetáculos estão “Pluft, O Fantasminha” e "As Aventuras do Palhaço Viola no Mundo Mágico das Histórias"

Entre as atrações do projeto 1001 Espetáculos estão “Pluft, O Fantasminha” e "As Aventuras do Palhaço Viola no Mundo Mágico das Histórias"

Fotos: Divulgação

Os distritos de Raposo e Retiro do Muriaé, em Itaperuna, receberão neste final de semana espetáculos gratuitos de teatro, fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Ministério da Cultura, em apoio ao projeto 1001 Espetáculos, da Spiral Criativa e Instituto JCA.

No sábado, dia 20, às 11h e às 15h, os moradores de Retiro do Muriaé poderão curtir, na Quadra da Beira Linha, os espetáculos: “No Ponto de Ônibus”, do Grupo LaGente, e “As Aventuras do Palhaço Viola no Mundo Mágico das Histórias”, do Núcleo de Artes Ori.

Já no domingo, dia 21, na Av. Augusto Martinez Toja, no Lago, em Raposo, serão realizadas mais duas apresentações: “Pluft, O Fantasminha”, da Cia. Arte e Conflito, e “Circo à Céu Aberto”, com Fabiano Freitas. A indicação é livre e todas as atrações contam com recursos de acessibilidade de audiodescrição e libras.


Mais do SFn