Divulgada parte da programação do Festival de Inverno da Região Serrana Caetano Veloso abre o festival, que neste ano homenageia a Tropicália no Brasil. Neste ano o movimento brasileiro completará 50 anos.

Caetano Veloso abre o festival, que neste ano homenageia a Tropicália no Brasil. Neste ano o movimento brasileiro completará 50 anos.

Nesta terça-feira (27), o SESC divulgou parte da programação do Festival de Inverno que acontece na Região Serrana. O festival acontece de forma gradativa e simultânea nas três principais cidades da serra.

Com uma programação homenageando a Tropicália no Brasil, movimento de grandes nomes da música nacional que completa 50 anos em 2017. O evento terá a participação da cantora Baby do Brasil em Nova Friburgo, do cantor Tom Zé em Teresópolis, e Caetano Veloso na abertura do festival em Petrópolis.

O evento acontece entre s 28 de julho e 6 de agosto, com o tema “Tropikaos – a Arte da Criação”, com outras apresentações musicais que ainda serão divulgadas. A programação do evento também vai contar com as mais diversas manifestações artísticas, como literatura, cinema, teatro, dança e artes visuais.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn