Divulgada programação da Tradicional Festa de Santa Rita em distrito de Cambuci

Fotos: Divulgação

De 19 à 22 acontecerá em Frecheiras, distrito de Cambuci a tradicional Festa de Santa Rita de Cássia. A festa em devoção à santa será aberta com missa às 19h celebrada pelo Padre Alcemar Pereira da Silva, iniciando o tríduo festivo. São 171 anos de devoção na santa das causas impossíveis. Devotos de várias partes do Brasil se reúnem no dia 22 para festejar, momento para reunir amigos e familiares.

A secretária Sandra Gonçalves tem muito que agradecer a santa e para ela é um tempo para rever muitas famílias que estão residindo em outras cidades. “Temos muitas graças alcançadas por intercessão de Santa Rita de Cássia e hoje a nossa comunidade continua com a tradição de 171 anos. Gostaria de agradecer a todos os devotos que sempre prestigiam nossa festa sempre com um renovado ato de fé e de devoção na santa das causas impossíveis. Que Santa Rita nos inspire a sermos fervorosos na nossa fé”, contou Sandra.

A programação ainda terá batizados e almoço no domingo (21), procissão, festival de prêmios e leilão na segunda-feira (22), além de missas em todos os dias de realização do evento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress