DNIT inicia a obra de restauração da BR-356 em Itaperuna

 A obra terá o prazo máximo de dois anos e contará com a restauração, pavimentação, drenagem e sinalização
Fotos: Prefeitura

Foi iniciada na manhã desta quinta-feira (31/01), a obra de restauração do trecho da BR-356 que passa pelo perímetro urbano de Itaperuna, principalmente pelo Centro da cidade. A obra terá o prazo máximo de dois anos e contará com a restauração, pavimentação, drenagem e sinalização.

Funcionários da empresa Neovia Engenharia, responsável pela realização da obra, começaram a fazer a abertura do caminho para a nova rede de drenagem da pista, que terá o melhor escoamento das águas pluviais. Em breve a empresa estará instalando as placas contendo todas as informações da obra.

“Nossa cidade precisa demais desta obra, que irá acabar com os problemas no trecho da BR-356 que passa por Itaperuna. Nosso pedido foi ouvido e, até antes do prazo previsto, a obra foi iniciada. Só temos que agradecer a Deus e a equipe de engenheiros e colaboradores o DNIT, que viu a nossa dificuldade e pode estar nos ajudando. A prefeitura estará colaborando no que for necessário, para que tudo saia dentro do previsto”, disse o prefeito Dr. Marcus Vinícius.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress