Dois acidentes em menos de uma hora em São Fidélis

acidente noite 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois acidentes foram registrados em menos de uma hora na noite deste sábado(28) em São Fidélis.

Uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no Centro, já outros dois, recusaram atendimento médicos e foram liberados no local do acidente.

O primeiro acidente aconteceu na Rua Assalga Tito de Azevedo, conhecida como Rua São Fiel, na Ipuca. Os Bombeiros foram acionados para um acidente envolvendo moto, mas ao chegarem no local, encontraram apenas um homem sentado. A vítima contou que foi atropelada por uma moto. Homens da 4º Companhia de Polícia Militar, registraram o caso. Enquanto a ambulância estava no hospital, os militares recebem outro chamado, desta vez, de um capotamento na RJ 158, no trecho entre São Fidélis e Pureza, na localidade de São Cristóvão.

acidente noite 2Duas pessoas estavam em um carro, mas ambas recusaram atendimentos. Segundo um morador do local, o condutor do veículo contou que teria dormido ao volante.

O veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou por pelo menos três vezes. Arames de uma cerca que o carro carregou, seguraram o veículo que iria cair em uma pequena ribanceira às margens da rodovia.

 

acidente noite 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress