quarta-feira , 26 junho 2019

Dois acidentes, nesta quinta, deixam nove feridos e um morto, em Campos Nove pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo duas vans do transporte alternativo e uma caminhonete

Nove pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo duas vans do transporte alternativo e uma caminhonete

Fotos: SF Notícias

Nove pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo duas vans do transporte alternativo e uma caminhonete na manhã desta quinta-feira (13/12) em Campos. O acidente aconteceu no KM 62 da BR-101, na Ponte Alair Ferreira. Segundo a concessionária que administra a rodovia, dos nove feridos, sete foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Pelo menos sete ambulâncias foram encaminhadas ao local do acidente. Todos os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, que fica próximo da ponte.

Ainda em Campos, um homem ainda não identificado oficialmente morreu ao ser atropelado no KM 50, próximo ao distrito de Travessão. Ele foi atingido quando tentava atravessar a rodovia. Equipes de resgate foram ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acostamento segue interditado até a remoção do corpo.


Mais do SFn