Dois adolescentes foram detidos após furto em Itaocara

wqertyguioupmo
Fotos: Divulgação PM

Dois adolescentes foram detidos após furtarem um estabelecimento comercial na localidade conhecida como Japona, próximo a Serra Vermelha, zona rural de Estrada Nova em Laranjais, distrito de Itaocara.

Segundo informações dos policiais, no local o proprietário do estabelecimento informou que encontrou a porta aberta e notou falta de um litro de Bacardi, um litro de dreher e R$ 180,00 em dinheiro. Já o proprietário de uma residência, informou que havia furtado quatro pássaros em sua casa, sendo dois trinca ferro e dois coleiros, além de cinco gaiolas.

Os dois adolescentes foram detidos por homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Laranjais e do Policiamento Tático Móvel da 2º Companhia, que encontraram marcas deixadas por suas sandálias, que levava até a residência deles.

Com eles os policiais recuperaram balas, gaiolas, pássaros e aproximadamente R$ 14,00 em dinheiro, que foram devolvidos ao proprietário. Por serem menores, o caso foi registrado como fato análogo de furto, de acordo com o Artigo 155 do Código Penal. Eles foram liberados após o prestarem depoimento.

defryry6u7u

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress