quinta-feira , 21 setembro 2017

Dois detidos e um preso com armas no Gabri, em Santo Antônio de Pádua Policiais foram ao bairro após receberem denúncias de que homens estariam armados

Policiais foram ao bairro após receberem denúncias de que homens estariam armados

Prisão aconteceu no Morro do Gabri

Duas pessoas foram detidas e um jovem foi preso com armas na tarde desta segunda-feira (26/12) no Morro do Gabri em Santo Antônio de Pádua. Com eles os policiais apreenderam um revólver de calibre 32 e um revólver de calibre 38.

Os três foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal no Centro de Pádua, onde um deles, identificado como Carlos Henrique Brito, de 19 anos, foi autuado porte ilegal de arma e associação ao tráfico. Ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Outras duas pessoas, identificadas como M.V.S.F., de 23 anos, e G.S.R., de 18 anos, foram autuadas por associação ao tráfico de drogas, mas foram liberadas após prestarem depoimento.

De acordo com informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, um quarto suspeito conseguiu fugir por uma mata, mas ele foi identificado e também foi autuado por porte ilegal de arma e associação ao tráfico.


Mais do SFn

SFn