Dois detidos em ação da PM em Itaocara e Miracema

policia militar itaocara novo 4
Fotos: SFnotícias / PM

Duas pessoas foram detidas em duas apreensões realizadas pela Polícia Militar, sendo uma no município de Itaocara e outra no município de Miracema.

O primeiro caso aconteceu na noite da última segunda-feira na Rua Frei Tomaz, no Centro de Itaocara. Lá, os policiais abordaram a campista J.C.L.L., de 18 anos, em atitude suspeita. Ao ser questionada sobre um volume que estava em sua cintura, a jovem informou que tratava-se de entorpecente (3,4g de maconha). O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde a jovem foi autuada como usuária e liberada em seguida. 

wsdfghjhkujkJá em Miracema, um homem foi detido com materiais usados na prática do jogo do bicho. O suspeito foi abordado por volta das 08h54 desta quarta-feira (16) na Rua Francisco Procópio, no Centro do município.

De acordo com informações da PM, os policiais suspeitaram de um volume no bolso do suspeito. Com ele foram encontrados um celular, uma calculadora,  R$60,00 em espécie, vários pules para jogo do bicho e 67 folhas para anotações do jogo. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress