Dois homens apreendidos com drogas em Itaocara

WEAFAG
Fotos: Polícia Militar

Dois homens foram apreendidos com drogas na tarde de ontem em Itaocara. As apreensões ocorreram durante patrulhamento.

Segundo informações da polícia, na primeira ocorrência os PMs avistaram um jovem em atitude suspeita na Rua Aliança para o Progresso no bairro Bela Vista, e abordaram o mesmo. Com Iago Campos Torres, de 18 anos, foi encontrado um cigarro de maconha. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Itaocara onde foi autuado no artigo 28 e liberado após prestar depoimento.

A apreensão foi feita por uma guarnição do Policiamento Tático Móvel(PATAMO) da 2º Companhia de Polícia Militar, composta pelo Sargento Fábio, Cabo Cordeiro e Soldado André Gomes.

sczsgsdxhA segunda apreensão aconteceu n Rua Alderico Viana de Barros, no bairro Florestal. Com Wagner Albino Leal, de 32 anos, os policiais encontraram oito unidades de chicletes(possível produto de furto), dois cartuchos intactos de calibre 28 da marca cbc, um papelote de cocaína e R$ 1.500,00 reais em espécie.

Wagner também foi liberado após prestar depoimento. A apreensão foi feita pela guarnição do PATAMO como apoio do setor “J” composta pelos Tenentes Mandacary e Fonseca, além do Sargento Sérgio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress