Dois homens e uma mulher são detidos com drogas em Pádua e Aperibé

qwertyt68yui
Foto: divulgação

Três pessoas foram detidas com drogas durante ocorrências realizadas na quinta-feira(18/02) em Santo Antônio de Pádua e Aperibé. A primeira apreensão aconteceu na manhã de quinta na escadaria da Rua São João Batista, bairro de mesmo nome em Pádua, onde policiais do Patamo da 1º Companhia foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

No local, os policiais encontraram dois homens identificados pelas iniciais C.A.A.D., de 35 anos, vulgo “Quinha”, e A.F.T.S., de 19 anos, conhecido como “Thuram”, mas com eles, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante revista na casa do primeiro abordado, foi encontrado um pequeno tablete de maconha, R$ 232,00 em espécie e diversas sacolas para possível endolação, e na laje da casa, foi encontrado uma bucha de maconha.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde forma autuados como usuários. Já na parte da noite desta quinta, uma mulher também foi detida com droga, mas dessa vez, no bairro Verdes Campos, em Aperibé.

O caso aconteceu às margens da RJ-116, onde policiais foram averiguar uma denúncia de que uma mulher estaria de posse de entorpecentes. Ao perceber a presença da polícia, M.P.B., de 35 anos, tentou se desfazer de um pino de cocaína, mas acabou detida. Ela também foi encaminhada para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde também foi autuada como usuária. Os três foram liberados após prestarem depoimento.

delegacia pádua nova 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress