Dois homens foram baleados em São Fidélis

policia militar foto vinnicius cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (31) em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um churrasco que acontecia numa residência que fica próxima a Pracinha do Erasto no bairro Barão de Macaúbas.

Ainda segundo informações da polícia, o autor dos disparos estaria em uma gol bola preto acompanhado de um outro homem. O acusado foi identificado apenas pelo apelido de “tocha”, e seria morador da cidade de Campos dos Goytacazes.

Luis Paulo Carvalho Ventura, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro. Já Rodrigo da Conceição Fernandes, de 23 anos, foi socorrido por populares e também encaminhado para o Armando Vidal. Luis foi atingido no pulso e Rodrigo de raspão no braço. As vítimas foram transferidas para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Existe uma suspeita de que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

policia militar foto vinnicius cremonez 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress