quarta-feira , 19 dezembro 2018

Dois homens são assassinados a tiros em menos de 12 horas em Campos Um deles estava em regime semiaberto; Crimes aconteceram no Parque Presidente Vargas e em Saturnino Braga

Um deles estava em regime semiaberto; Crimes aconteceram no Parque Presidente Vargas e em Saturnino Braga

Fotos: SF Notícias

O município de Campos registrou mais dois homicídios nesta terça-feira (28/08), em um intervalo de menos de 12 horas. Os crimes aconteceram no Parque Presidente Vargas e em Saturnino Braga, na Baixada Campista.

No Parque Presidente Vargas, um homem de 46 anos foi morto com tiros na cabeça e no peito ao lado de seu carro, que estava ligado e com a porta do carona aberta. Os suspeitos teriam chegado ao local em um veículo HB20. Segundo a PM, a vítima possuía diversas passagens criminais. O caso foi registrado na 146ª Delegacia para investigação.

Já em Saturnino Braga, um homem de 32 anos – que estava em sistema semiaberto – foi morto com tiros na cabeça, em frente a um açougue na RJ-216. Quatro suspeitos em um carro seriam os autores, um deles teria descido do veículo e efetuado os disparos.

Ainda segundo a PM, uma jovem de 25 anos foi atingida por estilhaços provenientes dos disparos, mas ela não permaneceu no local e não precisou de atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso.


Mais do SFn