segunda-feira , 22 outubro 2018

Dois homens são mortos com tiros na cabeça, em Campos Corpos foram encontrados no Parque Presidente Vargas e em um matagal

Corpos foram encontrados no Parque Presidente Vargas e em um matagal

Fotos: SF Notícias

Dois homens foram encontrados mortos com tiros na cabeça nesta quinta-feira (27/09), em Campos. A primeira vítima foi encontrada no Parque Presidente Vargas e a segunda em uma matagal, próximo à Estrada da Fazendinha.

Segundo a Polícia Militar, J.A.L.G., de 27 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, na Rua Expedicionário João Carvalho, com dois tiros no crânio. Vizinhos informaram aos policiais que ouviram tiros na noite anterior. O homem tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, e posse/cultivo de drogas. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.

O outro homem, encontrado em um matagal, foi identificado como E.L.S., de 36 anos. Segundo a PM, o carro da vítima foi encontrado próximo ao local do crime, com marcas de sangue. A vítima, que também possui passagens criminais, foi morta com seis tiros, todos na região do crânio. O caso é investigado na 134ª Delegacia do Centro.


Mais do SFn