Dois homens são presos por tráfico em diferentes bairros de Itaperuna

Foram apreendidos pinos e papelotes de cocaína, além de maconha
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta terça-feira (05/06) em Itaperuna. As ações da Polícia Militar aconteceram nos bairros Cehab e Aeroporto.

Após receber denúncias de que um rapaz de 20 anos estaria traficando no bairro Cehab, policiais foram até o local e montaram um ponto de observação.

Segundo a PM, o rapaz foi abordado e com ele foram encontrados dois papelotes com cocaína. Já na casa do mesmo foi apreendida uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, material de endola e dinheiro.

Já no bairro Aeroporto, também com informações sobre o tráfico no local, policiais observaram um homem praticando o tráfico. Ele foi abordado e com o mesmo foi encontrado dinheiro. De acordo com a PM, próximo ao homem havia uma sacola com 20 pinos de cocaína.

O rapaz e o homem foram encaminhados para a 143ª Delegacia, onde segundo a PM foram autuados por tráfico e permaneceram presos.

Ainda nesta terça, no bairro São Matheus, em Itaperuna, a PM apreendeu 22 buchas aparentando ser maconha e material para endola após receber informações sobre o tráfico de drogas no local, que estaria sendo realizado por um rapaz de 26 anos e outros dois suspeitos vindos de Campos. Segundo a PM, o rapaz foi até a 143ª Delegacia, onde o caso foi registrado, mas foi ouvido e liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress