terça-feira , 21 novembro 2017

Dois mortos e quatro feridos após carro colidir contra poste no Rio Uma mulher ficou gravemente ferida e precisou ser levada ao hospital por um helicóptero

Uma mulher ficou gravemente ferida e precisou ser levada ao hospital por um helicóptero

Fotos: Divulgação

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (15/01) deixou um total de dois mortos e quatro feridos, sendo um deles em estado grave, em frente a um shopping na Estrada do Itanhangá, no Rio.

O carro onde as vítimas estavam acabou colidindo com um poste, o teto do carro foi arrancado com o impacto. Sérgio Santos, de 35 anos, e Ailton Silva, de 28 anos, não resistiram e morreram no local.

Outras duas mulheres, identificadas como Maria R. Araújo, de 36 anos, Raiane C. Silva, de 18 anos, e um adolescente, de 14 anos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

A quarta vítima, Mônica Pereira, de 30 anos, precisou ser levada por um helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O estado dela é grave. Um cachorro que também estava no carro foi socorrido e levado para uma clínica veterinária.


Mais do SFn