Dois mortos e três feridos em dois acidentes em Aperibé

assfdgfdhgj
Fotos: Joanderson Gonzaga

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em dois acidentes registrados na manhã deste sábado na RJ 116 em Aperibé.

O primeiro acidente envolvendo um carro e uma moto, aconteceu por volta das 5h da manhã no KM 208, próximo ao Hotel Shalon.

Segundo informações da polícia, o condutor de um carro, modelo Ford Fusion , de cor branca, bateu de frente com uma moto onde estavam o casal Guilherme Monteiro Bugine, de 35 anos, que conduzia a moto, e Elisangela Medeiros de Jesus, de 38 anos.

Os dois ocupantes da moto que ficou totalmente destruída, morreram na hora, e os corpos ficaram mutilados. Ainda segundo a polícia, parte dos corpos foram encontrados longe das vítimas.

Um dos corpos foi arremessado para fora da rodovia, e apenas o chassi da moto ficou inteiro. Várias partes da moto ficaram espalhadas pelo acostamento e em um matagal às margens da estrada.

O condutor do carro identificado como Ricardo Rubim, de 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhado para o hospital do município.

 

asdfgdfgjghkl

O segundo acidente aconteceu pouco tempo depois no local conhecido como Curva do Fagundes, trecho onde acontecem a maioria dos acidentes em Aperibé.

asdsdgfgjklSegundo informações do Corpo de Bombeiros, Lucas Pinheiro Rodrigues, de 27 anos, que conduzia um carro, modelo Golf, de cor escura, teria perdido a direção do mesmo e colidido em um poste e capotado em seguida. Um outro homem identificado como Fábio Jorge Morais, de 37 anos, estava no banco do carona.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Augustinho Blanc em Aperibé. Segundo informações da unidade hospitalar, os dois deram entrada com ferimentos leves, mas Fábio Jorge continua internado em observação por estar reclamando de dor na cabeça, devido a pancada do acidente.

 

 

 

wertghyjtk


Mais do SFn