sexta-feira , 18 outubro 2019
Fotos: Vinnicius Cremonez / arquivo

Dois mortos e um baleado enquanto assistiam futebol em bar, em Itaperuna Segundo informações da PM, foram encontradas 11 cápsulas de calibre 380 no local do crime

Segundo informações da PM, foram encontradas 11 cápsulas de calibre 380 no local do crime

Fotos: SF Notícias

Dois homens – um 27 e outro de 43 anos – foram mortos a tiros e um, de 27 anos, foi baleado em um bar no município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do último sábado (28/09) na Rua Aristides Gomes de Amorim. Quando os militares chegaram ao estabelecimento, duas vítimas já estavam sem vida. Ainda de acordo com o batalhão, o proprietário do bar contou aos policiais que havia várias pessoas assistindo a uma partida de futebol no local, e que no momento dos disparos, houve um grande tumulto e todos começaram a correr sem saber de onde vinham os tiros.

A PM informou ainda que no local do crime foram encontradas 11 cápsulas de calibre 380. Enquanto os policiais estavam no bar o batalhão foi acionado pelo Hospital São José do Avaí, onde um homem havia dado entrada vítima de disparo de arma de fogo. Ele relatou aos militares que estava no bar e que só percebeu que tinha sido alvejado quando estava em sua residência. Ele foi atingido no braço esquerdo e de raspão no tórax esquerdo. O caso foi registrado e segue sendo investigado na 143ª Delegacia Legal da cidade. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos e a motivação do crime.

Mais do SFn