Dois mortos e vários feridos em acidente envolvendo três veículos em na BR-356

vfghtfj
Fotos: Saulo Garcez e Fabiano Venancio/ Campos 24 Horas

Dois homens morreram e 15 pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (11), na BR-356, próximo a Martins Lage, em Campos.

Um astra preto, um caminhão e um micro-ônibus, se envolveram no acidente. Dois passageiros do micro-ônibus morreram na hora após serem arremessados para fora do veículo. Um corpo ficou caído no meio da pista e outro preso a uma cerca de arame farpado.

Segundo a polícia, o micro-ônibus que trafegava no sentido Campos-/SJB tentou uma ultrapassagem quanto bateu de frente com o caminhão da empresa Ultra Gás,que trafegava no sentido contrário. O Astra com placa de São João da Barra, que trafegava atrás do micro-ônibus, acabou batendo também. Chovia muito na hora do acidente.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos e a área do acidente foi isolada. O congestionamento chegou a quatro quilômetros nos dois sentidos.

sdfgh

O socorro às vítimas foi dificultado por um enxame de abelhas que caiu sobre o micro-ônibus. Algumas vítimas chegaram a ser picados pelas abelhas.

Viaturas dos Bombeiros e do Centro de Emergência de São João da Barra levaram as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Uma equipe da Ampla esteve no local para avaliar as condições de um poste que foi atingido por um dos veículos.

csdgfdh xsfgdh


Mais do SFn