quarta-feira , 22 novembro 2017

Dois policiais militares são mortos e um ferido no segundo dia de 2017 no Rio A Divisão de Homicídios investiga os dois casos

A Divisão de Homicídios investiga os dois casos

Fotos: Vinnicius Cremonez

2017 nem começou direito e mais dois policiais militares fora mortos e um ficou ferido no Rio. Um dos policiais foi encontrado morto com marcas de tiros na tarde desta segunda-feira (02/01) dentro de um carro na Estrada do Tinguá em Xerém, na Baixada Fluminense.

Ainda na segunda, um policial também foi assassinado. Ele levantar a renda de sua família, o PM reformado trabalhava como segurança e transportava um malote com dinheiro junto com outro PM.

Os dois foram abordados por dois homens em uma motocicleta em frente à uma agência bancária em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio. Um dos policiais foi baleado e o outro ficou ferido por estilhaços ao entrarem em confronto com os criminosos.

Os PMs foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Guapimirim, onde o baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos conseguiram fugir levando o malote. A Divisão de Homicídios investiga os dois casos.


Mais do SFn