quinta-feira , 22 agosto 2019
Foto: PM

Dois presos com arma, granadas e grande quantidade de drogas, em Miracema Para um deles havia um mandado de prisão temporária por homicídio

Para um deles havia um mandado de prisão temporária por homicídio

Foto: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Dois homens foram presos com uma grande quantidade de drogas nesta segunda-feira (28/01) em Miracema. Além das drogas, os acusados também estavam com granadas, munições e uma arma.

Todo o material estava na cama de uma residência localizada na José Maria Machado, no Morro do Cruzeiro. Policiais Militares do setores Patamo I, Patamo II, RP Golf, Fox, SGT dia e RAS, além de policiais da 137ª Delegacia Legal de Miracema, foram ao imóvel para cumprirem um mandado de prisão temporária contra um homem identificado como Y.M.J., acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia dez de dezembro do ano passado.

Na casa os policiais acabaram encontrando 731 buchas, aparentando ser maconha, três tabletes pequenos da mesma droga, 444 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, material para endolação e um celular. Eles também encontraram um revólver de calibre 38, oito munições intactas, duas granadas, um mira a laser e roupas camufladas.

O outro homem preso na ação, que é de Santo Antônio de Pádua, também estava na mesma residência. Segundo a Polícia Civil, os dois foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e posse de artefato explosivo. Um deles ainda vai responder pelo homicídio.


Mais do SFn