Dois presos com cocaína e dinheiro em Pádua

Eles foram abordados por policiais militares no Morro da Cehab
Fotos: arquivo SF Notícias

Dois  jovens – um de 19 e outro de 22 anos – foram presos com cocaína e dinheiro nesta sexta-feira (28/09) em Santo Antônio de Pádua. Eles foram abordados por policiais do Patamo juntamente com o Serviço Reservado na Rua Barra Alegre, no Morro da Cehab. Os PMs foram ao local após denúncias de tráfico.

Durante a ação os policiais se dividiram e, alguns deles, foram para um ponto estratégico, onde conseguiram observar os acusados oferendo drogas em voz alta no meio da rua. Eles conseguiram flagrar cerca de seis vendas de drogas. Ao perceberem a presença das viaturas os acusados tentaram fugir para a residência de um deles, mas foram detidos.

Com um deles os policiais encontraram R$ 285,00. Já com o outro, cerca de R$ 190,00. Na mesa da cozinha da casa eles encontraram uma munição de calibre 38. Na ação os PMs apreenderam 7,10 gramas de cocaína. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Pádua, mas transferidos para a delegacia de Miracema, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Um deles também foi autuado por posse de munição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress