sexta-feira , 22 novembro 2019

Dois presos com cocaína, maconha e material do tráfico em Itaocara Prisão aconteceu no Morro do Eucalipto; as drogas estavam em uma residência

Prisão aconteceu no Morro do Eucalipto; as drogas estavam em uma residência

Foto: SF Notícias

Dois homens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro do Eucalipto, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais militares foram ao bairro após receberem denúncias de que os acusados estariam endolando drogas em uma residência na Rua Lucília Barros Gonçalves. Os PMs montaram um ponto de campana e observaram os acusados pela janela. Eles, ao perceberem a presença dos militares, pularam no chão e apagaram a luz do cômodo onde estavam.

Com autorização do proprietário do imóvel, os militares fizeram buscas na casa e encontraram dois tabletes de pasta base de cocaína, 29 sacolés de cocaína, um prato com uma colher e uma tesoura com cocaína para mistura, quatro sacolés de maconha, um pote de pó Royal, R$ 29,00 em dinheiro e materiais para endolação.  Os dois acusados foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal da cidade, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais do SFn