Dois presos com grande quantidade de drogas em Friburgo

Acusados - uma mulher de Cordeiro e um homem do Salgueiro - estavam em um carro que foi abordado por um PM que estava de folga e por outro que estava de férias
Fotos: PM

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos com uma grande quantidade de drogas na manhã de domingo (13/01) em Nova Friburgo. Segundo informações do 11º BPM, eles estavam em um carro que foi abordado por um policial que estava de folga e por um PM que estava de férias, na Avenida Walter Machado Thedin, no distrito de Mury.

Na ação os policiais apreenderam seis pedras grandes de cocaína, três pedras grandes de maconha, 346 sacolés de cocaína que seriam vendidos por R$ 10,00 cada e 125 sacolés que seriam vendidos por R$ 20,00 cada, além de 255 tabletes de maconha e dois celulares.

Ainda de acordo com a PM, a mulher é moradora de Cordeiro. Já o rapaz seria morador do Salgueiro, no Rio A droga estava atrás no banco do carona, em uma sacola plástica. Na delegacia eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress