Dois presos com mais de 190 pinos de cocaína em Aperibé

Fotos: PM

Dois homens foram presos com uma grande quantidade de cocaína na tarde desta quinta-feira (26/01) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Ponte Seca, em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, os policiais montaram uma campana e após 40 minutos de filmagens, conseguiram flagrar os jovens  Wallace da Silva, de 23 anos, conhecido como “Anão”, e Rafael Araújo, de 27 anos, conhecido como “Réu”, realizando tráfico de drogas, havendo entre eles um revezamento para receber o dinheiro e permanecer com a droga armazenada em uma sacola.

Ainda de acordo com a PM, após informações passadas pela equipe que realizava as filmagens, outra equipe foi ao local onde os jovens estavam., e perceberam o momento em que Wallace jogou duas sacolas para uma residência vizinha, onde os policiais encontraram 167 pinos de cocaína. Na casa do jovem a equipe encontrou a sacola registrada nas filmagens, e nela, foram encontrados mais 32 pinos de cocaína.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles serão levados para a Casa de Custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress