Dois presos e mais de 100 pinos de cocaína apreendidos em Friburgo Um dos presos foi flagrado arremessando uma sacola com a droga por uma janela

Um dos presos foi flagrado arremessando uma sacola com a droga por uma janela

Foto: PM

Dois homens foram presos em uma ação de combate ao tráfico de drogas em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A prisão aconteceu após denúncias de que um deles estaria traficando na Rua Texas, no São Jorge. Segundo informações do 11º BPM, quando os policiais chagaram ao local flagraram um jovem de 21 anos arremessando uma sacola por uma janela. Na sacola os militares encontraram 115 pinos de cocaína. Ainda de acordo com o batalhão, o jovem confessou a propriedade do material entorpecente encontrado. Os PMs também apreenderam dois celulares e um frasco com Cheirinho da Loló.

O batalhão informou ainda que durante a ocorrência os militares abordaram um segundo suspeito, um homem de 47 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. Ambos permaneceram presos.

Mais do SFn