terça-feira , 25 setembro 2018

Dois presos e menor apreendido com armas, munições e drogas em Itaperuna Policiais também apreenderam materiais usados para embalar drogas

Policiais também apreenderam materiais usados para embalar drogas

Dois homens foram presos e um menor apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Itaperuna. Eles foram abordados na Estrada Pau Ferro. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após denúncias de tráfico. Ao chegarem ao ponto indicado os policiais abordaram três homens em uma área de lazer.

Na mesa em que eles estavam os policiais encontraram dois celulares, dois rolos de papel filme, uma lata de pó Royal, uma balança de precisão, um rolo de fita adesiva e um rolo de sacola plástica transparente. Dentro de uma mochila preta os PMs encontraram R$24,00 em espécie, 45 munições de calibre .40 intactas e uma lanterna preta. Nas imediações foi encontrado uma sacola amarela com 20 buchas de maconha e três papelotes de cocaína.

Na residência de um dos presos os policiais apreenderam uma espingarda de dois canos, uma espingarda de pressão, cartuchos e duas pequenas porções de um pó branco.


Mais do SFn