Dois presos e um apreendido com armas e droga em Friburgo

dfghjkjlo
Fotos: PM

Dez tabletes de maconha e duas armas foram apreendidas durante uma Ação de homens da Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar em Nova Friburgo.

Segundo informações da P2, o material estava com Dennys Rodrigues de Souza, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, no bairro Jardim Califórnia. Durante a abordagem, os dois assumiram fazer parte do tráfico de drogas local, e indicaram uma casa abandonada, onde estava escondido a droga, um rifle de calibre 38 e uma espingarda de calibre 12, com seis munições intactas.

Ainda de acordo com os PMs, as armas foram utilizadas em dois roubos ocorridos no último final de semana na cidade. Os dois foram encaminhados para 151ª Delegacia onde foram autuados no artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas e artigo 12 da Lei 10.826 por porte ilegal de arma. Dennys Rodrigues será transferido para uma unidade prisional do estado, e o adolescente será apresentado na Vara da Justiça da Infância e Juventude.

Ainda em Nova Friburgo

Um homem foi preso durante uma nova ação de homens da Agência de Inteligência do 11º BPM. Dessa vez foi no bairro Varginha, onde os policiais foram verificar uma denúncia de que um dos gerente do tráfico do bairro Alto de Olaria, estaria em uma residência no referido bairro.

Rodrigo da Silva Bandeira, de 29 anos, conhecido como “Rufino”, foi preso com um revólver de calibre 32 com três munições intactas. Na delegacia ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Durante consulta ao sistema foi constatado que “Rufino” já esteve preso por roubo. Ele será transferido para uma unidade prisional do estado.

asdfghjklj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress