Dois presos e um apreendido por tráfico de drogas em Aperibé

ertyu989
Fotos: SFnotícias / PM

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido por tráico de drogas em Aperibé. Eles foram abordados durante um patrulhamento próximo à Fundição do Hamilton Cordeiro.

Segundo informações da polícia, eles estavam de bicicleta indo para o bairro Ponte Seca, local de tráfico. A guarnição ficou monitorado os suspeitos, e na volta eles foram abordados, mas antes, jogaram uma sacola fora ao perceber a presença da polícia.

Durante uma revista os PMs econtraram R$60,00 com o jovem Rodrigo Amaral Mota, de 22 anos, conhecido como “Rodrigo Bostinha”, e R$89,00 com Igor Marques da SIlva, de 18 anos. Os policiais também encontraram a sacola que eles jogoram na rua, e dentro dela estavam 19 pinos de cocaína e um pequeno tablete de maconha, totalizando 8,71g (oito gramas e setenta e um centigramas) de cocaína e 2,19g (dois gramas e dezenove centigramas) de maconha.

Além dos jovens que foram autuados por tráfico de drogas e serão transferidos para a Casa de Custódia de Itapeurna, o adolescente Y.C.T., de 17anos, também foi encaminhado para a delegacia de Pádua, onde permanece apreendido, acompanhado de uma Conselheira Tutela.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress