segunda-feira , 17 fevereiro 2020

Dois presos em ação de combate ao tráfico em Cantagalo Segundo a PM, um dos presos tentou fugir correndo para dentro de uma barbearia, mas acabou preso

Segundo a PM, um dos presos tentou fugir correndo para dentro de uma barbearia, mas acabou preso

Dois homens – um de 22 e outro de 35 anos – foram presos durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, um dos presos estava foragido da Justiça. Ainda de acordo com o batalhão, policiais do Patamo da 3ª Companhia juntamente com a guarnição do DPO de Cantagalo foram até a Rua Azenir Ribeiro para verificar denúncias de tráfico. Um dos presos (de 22 anos), ao perceber a chegada dos militares, tentou fugir correndo para dentro de uma barbearia, mas acabou sendo capturado.

Com ele os PMs encontraram R$950,00 em espécie e 12 pinos de cocaína. O acusado ainda entregou mais 10 sacolés de cocaína, um tablete de maconha, material para endolação e uma balança de precisão. Durante a ocorrência os policiais também prenderam um homem que era considerado foragido da Justiça. Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde eles foram autuados e permaneceram presos.

Mais do SFn