terça-feira , 19 março 2019

Dois presos por envolvimento com o tráfico de drogas, em Itaperuna Eles resistiram à prisão, sendo necessário o uso dos meios moderados para contê-los e o uso de algemas

Eles resistiram à prisão, sendo necessário o uso dos meios moderados para contê-los e o uso de algemas

Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Itaperuna. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (27/02) no bairro Castelo, após denúncias de que os suspeitos estariam traficando na Rua Waldir Macedo.

Com os suspeitos os policiais apreenderam 22 pinos de cocaína e a quantia de R$ 40,00 em espécie. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, quando perceberem a presença da PM, os suspeitos correram para uma residência, mas foram alcançados e abordados. O batalhão informou ainda que eles resistiram à prisão, sendo necessário o uso dos meios moderados para contê-los e o uso de algemas.

A droga estava dentro da residência para onde eles correram. Os dois foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foram autuados por tráfico de drogas. Um terceiro homem também foi detido na ação. Ele estava com um pino da mesma droga, mas na delegacia, ele foi liberado após prestar depoimento.


Mais do SFn