quinta-feira , 19 outubro 2017

Dois presos por tráfico com mais de 30 sacolés de cocaína em São Fidélis Com eles foram apreendidos 31 sacolés de cocaína, celulares e dinheiro

Com eles foram apreendidos 31 sacolés de cocaína, celulares e dinheiro

Fotos: SF Notícias / PM

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante a tarde desta sexta-feira (11/08) em São Fidélis. Segundo informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia, um dos acusados foi abordado na Rua Luiz da Costa Machado, em frente à entrada do segundo condomínio do bairro da Penha.

Ainda de acordo com os policiais, com Luiz Henrique da Silva foi encontrado dois sacolés de cocaína e um aparelho celular. Já na casa dele, foi encontrado mais 19 sacolés de cocaína. Na delegacia, Luis contou que pegou a droga com Walterlan de Oliveira Cruz, no bairro São Vicente. Na casa de Walterlan os policiais apreenderam dez sacolés de cocaína, um aparelho celular e R$ 286,00 em espécie.

Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferidos para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, onde foram autuados por tráfico de drogas.


Mais do SFn

SFn