Dois presos por tráfico de drogas em distrito de Itaocara

Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram presas após policiais militares encontrarem mais de 15 papelotes de cocaína na noite desta sexta-feira (06/01) em Itaocara. De acordo com informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela estrada entre Estrada Nova e Laranjais quando encontraram dois veículos trafegando em baixa velocidade. Ambos pararam ao perceberem a chegada da viatura.

Ainda de acordo com a PM, os policiais perceberam quando o ocupante de um dos veículos, um Gol, jogou algo pela janela. Durante uma revista nos carros e no local, os policiais encontraram 18 papelotes de cocaína. Dois jovens de 26 anos e um homem de 31 anos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM.

Na delegacia, Matheus de Oliveira, de 26 anos, conhecido como “Mariola”, que é morador de Boa Sorte, em Cantagalo, e Josimar da Silva Barrias, de 31 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Os policiais também encontraram R$ 80,00 e um celular. Ambos os veículos foram notificados e removidos para o depósito devido a irregularidades.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress