Dois presos por tráfico de drogas em Italva e Cardoso Moreira

zxdfcghhjkhjl
Fotos: SF Notícias / PM

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas em municípios do Noroeste Fluminense, sendo um deles em Italva e outro em Cardoso Moreira.

Em Italva, segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Rua Antônio Ferreira da Fonseca, no bairro São Caetano, os PMs do Grupamento de Ações Táticas, suspeitaram da atitude de um jovem, identificado como J.F.F., de 19 anos, que desembarcava de um ônibus.

Durante uma revista, os policiais encontraram no bolso de sua bermuda, 20 invólucros de erva seca aparentado ser maconha. O jovem foi encaminhado para a 140ª DP de Italva, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Já na Rua Manoel Azevedo Sobrinho no bairro Cachoeiro, em Cardoso Moreira, policiais do setor Rádio Patrulha da 4º Companhia, encontraram oito papelotes de cocaína, na cueca de um jovem, além de dois sacolés de crack no bolso do casaco do mesmo.

Na casa de B.C.S., de 24 anos, os PMs encontraram 2 sacolés de maconha. O jovem também foi encaminhado para 140ª Delegacia Legal de Italva, onde o caso foi registrado, e assim como o jovem de Italva, ele também foi autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress