Dois presos por tráfico de drogas em São Fidélis

Fotos: SF Notícias / PM

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta terça-feira (09/05) em São Fidélis. Elas foram abordadas por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia na Rua Alziro Novais, no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba. Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes e cabo de Paulo, a guarnição foi ao local após denúncias feitas para sala de operações através do 190 de que um homem, morador de Campos, estaria no endereço citado para receber dinheiro referente a carga de drogas.

Com L.A.B. os policiais encontraram um aparelho celular e R$10,00 em espécie. Ao ser questionado, o mesmo disse que estava aguardando o pagamento de uma carga de drogas entregue a um jovem identificado como W.R.C. A droga transportada de Travessão de Campos para ser vendida em São Fidélis.

Já com o jovem, morador da Chatuba, os PMs encontraram R$124,00 em espécie. A droga estava em uma sacola atrás do espelho no banheiro do jovem, onde os PMs encontraram 38 buchas de maconha. Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal do município, onde foram autuados por tráfico.

Eles serão levados para a Casa de Custódia de Campos. A moto usada por L.A.B. foi apreendida. A ação foi apoiada pelo sargento José e soldado Vinicius do setor Oscar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress